5 de novembro de 2012

Vestido Dourado da Renner

Gente, estava aqui olhando algumas fotos do casamento do humorista Daniel Zukerman, o impostor do "Programa Pânico", que se casou nesta quinta, dia 1º de novembro e eis que acho essa foto:


Trata-se do humorista Bola e sua namorada, Priscila Caterino. Tá bom que a moça é linda e está usando um vestidinho dourado lindo de morrer, mas... seria esse um modelito Renner? Por que eu digo isso? Segunda-feira estava dando uma voltinha no Shopping e me deparo com esse modelito na Renner:



Então... é ou não é o mesmo vestido? Me ajudem a tirar essa dúvida!

Beijinhos de Dani e Nane **

4 comentários:

  1. Olha a Ana Hickmann com um desse: http://www.whatsgoingon.com.br/dica-da-tati-achados-na-renner-e-cea-ii/

    Diz nesse link q é le lis blanc... Lindão mesmo.

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo esclarecimento, eu tinha visto que a manga era diferente. Mas cá entre nós, pagar mil e tantos reais por um vestido quase idêntico ao da Renner, não vale a pena de jeito nenhum;-P Obrigada pelos comentários JU!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nem tinha reparado que a manga era diferente!!!Da para passar despercebido tranquilo...e é perfeito!!!A Renner esta com peças lindas...ADOROOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Pura Patentiação, mas nao tira o fato de ser lindo

    ResponderExcluir