7 de novembro de 2012

Santa Lolla By C&A


O post de hoje tem novidade da boa! Quinta-feira, dia 8 de novembro, chegará nas lojas da rede C&A a coleção de sapatos, bolsas e acessórios "Santa Lolla para C&A". É uma coleção que a Santa Lolla desenvolveu exclusivamente para a fast fashion. Quem gosta de sapatos e da marca vale a pena conferir, vai que a qualidade é boa e precinhos idem?!

Aqui tem algumas fotos da campanha publicitária:




Também pesquisando em alguns blogs encontrei alguns modelinhos já com os preços para matar a curiosidade da gente. Alguns preços não achei tão atraentes assim, mas... 
De uma coisa eu sei, como todas as outras parcerias feitas com grandes nomes, tenho certeza que essa coleção voará das prateleiras rapidinho. Então se você gostou de algum corre para garantir o seu! Eu tenho os meus preferidos...





Beijinhos de Dani e Nane**

Nenhum comentário:

Postar um comentário