12 de novembro de 2012

Rosa pra que te quero...


Bom dia meninas!! Vamos começar mais uma semaninha, o ano já está acabando e o clima de natal já pode ser visto pela cidade... muito gostoso época de natal né?! Logo mais tem post de natal para vocês.

Os tons de rosa dominaram as passarelas internacionais e é aposta forte da próxima estação. Quem quiser investir nessa tonalidade não vai ter erro... Veja como ela apareceu nos desfiles de Nova York, Londres e Milão e a coloque já dentro do seu armário! Esqueça o laranja ou o azul que dominaram as temporadas de moda passadas. O cinza? Deixe-o no seu imaginário do livro "50 tons de cinza".

Na reta final dos desfiles verão 2013 das passarelas internacionais, o tom dominante parece ser mesmo o rosa. A cor apareceu em diversas apresentações de Milão, Londres e Nova York e nas mais variadas tonalidades. No entanto, as que prometem ser o hit da estação mais quente do ano são aquelas que têm um quê de neon, passando do tom mais aberto para o que tem uma leve pitada de vermelho. Se você achou a tonalidade interessante, mas - apesar de ver através dos diversos looks abaixo que ela pode ser coringa - não se sentiu confortável em usá-la, saiba que o chiclete, o bebê e até mesmo aquele quase alaranjado procuram um espacinho no seu guarda-roupa. Vamos aos looks:







Beijinhos de Dani e Nane **

Nenhum comentário:

Postar um comentário