4 de novembro de 2012

Look Inspirado em Mariah Bernardes

Olá meninas! 

Depois do feriado prolongado, ânimo renovado para a semana que se inicia! Antes de falar sobre o look eu queria agradecer pelos acessos que tivemos na semana passada. Foi uma média de 850 visitas diárias que me deixaram muito feliz!

Esse blog é um hobby para nós, e saber que tem pessoas que leem e curtem o que escrevemos nos deixa extremamente lisonjeadas, muito obrigada de todo o coração!

Agradecimentos feitos... vamos ao look?

Semana passada fiz um post sobre o estilo da blogueira Mariah Bernardes, e da mesma forma que produzi um look inspirado em Camila Coutinho, está aqui o look inspirado em Mariah:





















Usei a camisa branca, sempre presente nos looks dela e uma saia estampada (estampa inspirada na famosa estampa missoni, que está super em alta), para fechar o look, acessórios discretos e clássicos. Gostei muito dessa combinação do branco com azul, vou fazê-la mais vezes.



Look:
Camisa- Renner
Saia - Nanda Mendonça
Sapato - Santa Lolla
Clutch - Bag Store



Beijinhos de Dani e Nane **


5 comentários:

  1. Ah, eu tenho essa saia!!!! =) Tá linda, menina, adorei o look!!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, é linda não é?! E o tanto que no corpo fica mais linda ainda, não é?!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! E eu nao tinha pensado em usá-la com camisa, ficou show!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Obrigadinha Polly, semana que vem teremos mais looks inspirados em blogueiras! ;**

    ResponderExcluir